CAD DE NATAL-RN, BRASIL, INICIA ATIVIDADES DE 2022

A Comissão Arquidiocesana dos Diáconos (CAD) da Arquidiocese de Natal, Rio Grande do Norte, Regional Nordeste 2 (CRD NE 2), iniciou as atividades de articulação do corpo diaconal, hoje, 12 de fevereiro de 2022, com uma missa na Capela do Santíssimo, situada no subsolo da Catedral de Nossa Senhora da Apresentação. A missa foi presidida pelo Vigário Geral da Arquidiocese, Pe. Paulo Henrique da Silva.

A celebração contou com pouco mais de 30 diáconos e algumas esposas, dentre um contingente de mais de 100 Diáconos Permanentes. É que alguns estão acometidos de sintomas gripais ou em fase de recuperação, e evitaram fazer-se presentes para não contaminar os demais. Outros, que haviam confirmado presença, ficaram impossibilitados de participar devido a uma forte chuva que caiu entre a madrugada e manhã deste dia 12 de fevereiro, em alguns lugares da região Metropolitana de Natal.

No final da celebração, o Presidente da CAD, Diác. Izanildo Cordeiro Araújo, informou que o Anuário dos Diáconos está em processo de atualização, inclusive com a definição das subcomissões. “Essas subcomissões, introduzidas pelo Diác. Eugênio Lima (presidente anterior), facilitam bastante o trabalho de articulação do corpo diaconal”, disse o Presidente.
Foto: cedida

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.