Comunicado do Centro Internacional do diaconado (CID)

COMUNICADO DO CENTRO INTERNACIONAL DO DIACONADO (CID)

 

COMUNICADO

A todos os diáconos ibero-americanos, suas esposas e todos os que se interessam pelo ministério diaconal na Igreja.

Queridos irmãos.

O Centro Internacional do Diaconado (CID) convida para sua Assembleia e Conferência de Estudo «A face mutante do diaconado em um mundo em mudança», em Barcelona, Espanha, de 15 a 18 de setembro de 2021. Nesta ocasião, devido à pandemia, será por meio do Zoom “www. diaconia-cid.org”.

O Centro Internacional convida você a se inscrever para que possa receber um link para participar alguns dias antes da Conferência. Haverá um link para a Conferência e outro para a Assembleia. Somente membros do CID podem acessar a Assembleia, enquanto o acesso à Conferência é para todas as partes interessadas.

Aqui estão algumas instruções para inscrição na web: www.diaconia-cid.org

Quando você entra na web, acima estão as iniciais de diferentes idiomas; clique em ES (espanhol). No separador Notícias / Conferência de Estudos, encontram-se as indicações gerais da Conferência Telemática de Barcelona: data, gratuita, possibilidade de fazer um donativo; abaixo, está o box “Ticket” somente em inglês pois o sistema não funciona em espanhol. Existem duas opções de registro (registrar).

O primeiro é participar da Conferência e Assembleia de Estudos. Esta opção é apenas para membros do CID. O segundo é para a Conferência de Estudos e é para todos os interessados. Em ambos os casos, para ativar o Cadastro é necessário ir ao box que ficará à direita onde aparece um 0 (zero) e colocar 1 ou 2 dependendo do número de participantes que desejam se cadastrar; então você pode clicar em Registrar; uma nova vai tela vai sair; em uma caixa superior direita eles terão a opção de idioma inglês – espanhol; eles clicarão no idioma que lhes interessa, terminarão de preencher os dados e enviarão.

Pedimos a todos que difundam a Conferência de Estudo entre seus amigos e comunidades cristãs.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.