NOVA CDD DA DIOCESE DE CAICÓ-RN (BRASIL) É EMPOSSADA PELO BISPO

 

NOVA CDD DA DIOCESE DE CAICÓ-RN É EMPOSSADA PELO BISPO

A recém-eleita Comissão Diocesana dos Diáconos (CDD), da Diocese de Caicó, foi empossada neste domingo, 26 de dezembro de 2021, pelo Bispo Diocesano, Dom Antônio Carlos Cruz Santos, no final da missa das 8h30, na Igreja de Nossa Senhora do Rosário. A CDD ficou assim constituída: Presidente, Diác. Aerinylson Moreira da Nóbrega; Vice-Presidente, Diác. Márcio André Evangelista Pontes; Secretário, Diác. José Ari de Oliveira; Tesoureiro, Diác. Taciano César Góis de Almeida.

Também foram empossados os membros do Conselho Diocesano dos Diáconos Permanentes (CDDP), indicados pelo Bispo: Diáconos Genival Medeiros e Valdemir Soares da Silva; Assistente de Liturgia, diác. Ricardo Augusto de Carvalho Jansen Ferreira; Articuladores de Foranias: Forania de Caicó, Diác. Gilbene Nunes de Queiroz; Forania do Vale do Piranhas e Jardim do Seridó, Diác. Pedro Pereira da Silva; e Forania de Currais Novos, Diác. Edival Coutinho de Lima.

A Escola Diaconal terá como Diretor o Diác. Umberto de Araújo Medeiros; Secretário, Diác. Clésio Ricardo de Brito. O Pe. Amaurilo José da Silva é o Assistente Espiritual. A eleição e nomeações ocorreram no dia 23 de novembro de 2021.
Foto cedida

cnd.org.br

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.