Eleita nova Coordenação da CDD da Diocese de São José dos Pinhais (PR, Brasil)

 

Eleita nova Coordenação da CDD da Diocese de São José dos Pinhais (PR)

Os Diáconos da Comissão Diocesana dos Diáconos da Diocese de São José dos Pinhais (PR) realizaram no dia 20 de novembro de 2021, com início às 09h, a VI Assembleia Geral Ordinária Eletiva da Comissão Diocesana de Diáconos – CDD.

O evento ocorreu na Paróquia São Gabriel da Virgem Dolorosa em Fazenda Rio Grande (PR) e foi dirigido pelo Diácono Haldhessir J. da Silva que fez a abertura da assembleia, seguida de momento de espiritualidade e Oração das Laudes. Participou da assembleia o padre Leonardo Eliezer Cruz Peres, pároco, que falou da importância do Diácono na Igreja e abençoando os participantes da Assembleia Eletiva. Em seguida, fez uso da palavra o diácono Silviani Joel Tulio, que explicou o motivo de ter deixado a coordenação diocesana, sendo substituído pelo diácono Haldhessir.

Participaram 24 Diáconos permanentes, os quais elegeram através de votação a composição da nova coordenação do CDD: Coordenador: Diácono Nilceu Bim; Vice- coordenador: Diácono Márcio José Coutinho; Secretário: Diácono Itamar Elzio da Silva; Tesoureiro: João Carlos Job; Relações Públicas: Diácono Haldhessir J. da Silva; Liturgia: Diácono Márcio José Pelinski. As funções de: Vice-tesoureiro, vice-secretário, Coordenador dos Setores I, II e III e Fraternidade Diaconal serão preenchidas posteriormente.

O Coordenador da gestão 2021, diácono Haldhessir, agradeceu aos Diáconos que fizeram parte da coordenação, que conduziram a comissão com responsabilidade e dedicação. Louvado seja Deus por tudo isso!

CDD – Comissão Diocesana dos Diáconos – Diocese de São José dos Pinhais.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.