Diáconos do Nordeste 2 -Brasil- vão eleger novo presidente da CRD NE2

 

O Presidente da Comissão Regional dos Diáconos do Regional Nordeste 2 da CNBB (CRD NE 2), Diác. João Gomes, da Arquidiocese de Olinda e Recife, Pernambuco, convocou Assembleia Geral Extraordinária Eletiva dos Diáconos das Arquidioceses e Dioceses de Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. A Assembleia será realizada no dia 1º de setembro, a partir das 10 horas, no salão da Casa da Criança Doutor João Moura, situada na Rua João Moura, 484, Bairro São José, Campina Grande, Paraíba.

O objetivo principal da Assembleia é eleger um novo presidente para a CRD NE 2, tendo em vista a conclusão do mandato do atual presidente, Diác. João Gomes. Qualquer diácono permanente do Regional Nordeste 2, em pleno uso de ordem e em dia para com as contribuições perante a CND e CRD, poderá se candidatar. Para tal, precisa também ter a concordância do Bispo da Diocese na qual está incardinado, mediante a apresentação de uma carta do Bispo.

Deverão participar diáconos de várias Dioceses do Nordeste 2. Da Arquidiocese de Natal, o Presidente da Comissão Arquidiocesana dos Diáconos, Diác. Eugênio Lima, irá e está organizando a viagem de vários diáconos, num transporte tipo Van.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.