CRD Centro Oeste -Brasil- tem nova diretoria

 

Os diáconos presentes ao 19º Encontro Regional da Família Diaconal do Centro-Oeste reuniram-se no sábado, 4 de agosto, às 14h, em Assembleia Eletiva no salão de reuniões da Casa São Paulo, da Diocese de São Luís de Montes Belos/GO, conforme Edital de Convocação da Comissão Regional dos Diáconos – CRD-CO, do dia três de fevereiro de 2018, para eleição da Presidência e do Conselho Fiscal, do referido regional, no período de 2018 a 2021. Participaram da votação 64 diáconos.

O então presidente da CRD-CO, diácono Manoel José Damasceno nomeou a Comissão Eleitoral, presidida pelo diácono Waldemar Gualberto Monteiro, secretariada pelo diácono Sérgio Antônio Novato Neto, ambos da Arquidiocese de Goiânia, e pelos escrutinadores: diácono Ertile Nilo Vendrúscolo, da Diocese de Anápolis e diácono Ivando Custódio Leal, da Diocese de Jataí.

O presidente eleito escolheu os outros membros da diretoria da CRD/ CO, que tem a seguinte composição: Presidente: Mauro Aparecido; Vice-presidente, Joaquim Cazé; Secretário Geral, Ramon Curado; 2º Secretário, Sérgio Novato; Tesoureiro, Émerson Cândido; 2º Tesoureiro, João Batista Borges.

Para o Conselho Fiscal foram eleitos: diáconos Washington Ferreira da Silva, Francisco Eraldo de Oliveira e Jones Batista Araújo. Suplentes: diáconos Weider Cardoso da Silva, Nário Mota Almeida e Elias Nunes Sobrinho.

A Assembleia também aprovou por unanimidade a indicação do diácono Manoel José Damasceno (Diác. Damasceno) para concorrer ao cargo de Presidente da CND na Assembleia Nacional Eletiva de 2019.

Colaboração: Diácono DamascenoDiretoria da CRD Centro oeste

Fonte: cnd.org.br

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.