Diácono Vinícius recebe título de Cidadão Cratense, através de Decreto Legislativo do vereador Pedro Lobo (PT, Brasil)

Diácono Vinícius recebe título de Cidadão Cratense, através de Decreto Legislativo do vereador Pedro Lobo (PT)

A Câmara Municipal do Crato (CE), em sessão solene presidida pelo vereador Pedro Lobo (PT), realizou na manhã deste domingo, dia 26 de dezembro, a entrega do título de Cidadão Cratense, ao professor e diácono permanente da Diocese, Vinícius Antônio Melo Sousa.

A cerimônia aconteceu na igreja do Rosário de Fátima, no Conjunto Padre Cicero, bairro São José, que permaneceu lotada após a missa dominical, celebrada pelo padre Rocildo.

Diácono Vinícius, que também é educador, é natural de Salvador (Bahia) e há trinta anos reside em Crato, se destacando pelo trabalho na evangelização e educação, mas  principalmente pelo serviço social e de solidariedade, em prol do próximo e da comunidade.

O vereador Pedro Lobo, autor do Decreto Legislativo que concedeu a maior honraria do município do Crato a Vinícius, disse que se sentia bastante feliz, pois o seu ato, que contou com o apoio dos demais vereadores, era uma justa homenagem a quem sempre se dedicou a causa dos mais necessitados.

Diácono Vinícius, falou emocionado, que ele é quem devia ao Crato, pela forma acolhedora como a cidade lhe recebeu e pelas oportunidades que diversas pessoas lhe ofereceram, permitindo que criasse e formasse sua família com dignidade e que pudesse também realizar o seu trabalho dentro dos ensinamentos da palavra de Deus.

O vereador Tiago Esmeraldo secretáriou a sessão solene, que contou ainda com a participação do Vice-prefeito, André Barreto, representando o prefeito Zé Aílton Brasil; secretário municipal de Agricultura e Recursos Hídricos, Carlos Freires; secretário municipal de Serviços Públicos, Tota Lobo; familiares e amigos do homenageado.

Fonte e foto: http://marcussilvacrato.blogspot.com/

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.