Santuário da Mãe Rainha de Olinda (PE) promove eventos em memória dos 36 anos do falecimento do Diácono João Luiz Pozzobo

O Diácono João Luiz Pozzobon, cujo processo de beatificação encontra-se no Vaticano, faleceu no dia 27 de junho de 1985. Para celebrar a memória do grande divulgador da Campanha da Mãe Peregrina e sua caridade para com os necessitados, o Santuário da Mãe Rainha de Olinda (PE) promove dois eventos que poderão ser acompanhados online pelo YouTube.

Nos dias 24, 25 e 26 de junho, às 20h, será celebrado o Tríduo, com transmissão ao vivo pelo Facebook, página do Santuário Tabor – Santa Maria, e YouTube, na conta do Santuário Tabor de Olinda.

No dia 27, a programação consta de Missa, às 07h; Testemunhos e esclarecimentos sobre a causa de beatificação, às 15h; e palestra sobre a vida e miss~~ao do diácono João Pozzobon, às 19h. Esses eventos serão transmitidos ao vivo pelos canais do YouTube do Santuário Tabor – Santa maria; Campanha da mãe peregrina e Santuário Mãe Rainha de Olinda e Recife.

Fonte: cnd.org.br

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.