DIÁCONOS DO BRASIL AJUDAM DESABRIGADOS DE PETRÓPOLIS-RJ, brasil

A campanha solidária da Comissão Nacional dos Diáconos (CND), solicitada pelo Presidente, Diácono Francisco Salvador Pontes Filho, para com as famílias de Petrópolis, no Rio de Janeiro, atingidas pelo temporal que soterrou mais de 100 famílias enquanto outras tantas estão desaparecidas, tem apresentado resposta satisfatória do corpo diaconal brasileiro. Hoje, o Presidente da CND transferiu para a Diocese de Petrópolis cinco mil reais. Veja, abaixo, a comunicação do Diácono Chiquinho:

“Caríssimos irmãos diáconos e esposas, saúde paz!

Realizamos há pouco transferência no valor de R$ 5.000,00, (Cinco mil reais) à Diocese de Petrópolis/RJ, fruto da campanha solidária de nossos irmãos diáconos e esposas, amigos e amigas que sempre nos atenderam nestes momentos de grande dor e sofrimento que ora se verifica no município de Petrópolis/RJ, onde muitos irmãos perderam a vida e muitos outros estão desabrigados, necessitados de nossa solidariedade, cuidado e atenção.

Somos gratos à providência divina, que se manifesta no coração de cada irmão que, apesar das dificuldades momentâneas, pode estender as mãos aos que mais precisam.

Esta nossa ação solidária continua em aberto para outros irmãos que queiram ainda dar a sua contribuição para esta causa.

Reiteramos a nossa gratidão a Deus, a todos os corações generosos e abnegados que responderam a este ato de amor ao próximo.

Abraço fraterno naquele que nos une, Jesus Cristo, Nosso Senhor e as bênçãos de nossa Mãe Aparecida.

Obrigado, obrigado, obrigado!”

Diácono Francisco S. Pontes Filho

Presidente da CND/BRASIL

Arquidiocese de Manaus.

Foto cedida

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.