Diáconos da Diocese de Parnaíba (PI, Brasil) elegeram nova Comissão Diocesana

Os diáconos permanentes da Diocese de Parnaíba (PI) realizaram no dia 22 de fevereiro de 2020, Assembleia Geral Eletiva para formação da nova Comissão Diocesana. O evento foi realizado no Centro Pastoral Diocesano Sagrada Família, com a presença do bispo diocesano dom Juarez Souza da Silva. No início da Assembleia, após as orações iniciais, os participantes fizeram visita ao diácono Francisco de Assis Pereira da Silva, que se encontra enfermo.

O diácono Ed Ary Rocha apresentou o movimento apostólico “Paróquias Novas”, dos Focolarinos. A prestação de contas da Comissão que encerra o mandato foi feita pelo diácono Pedro Rodrigues. Em seguida, o diácono José Ribamar de Moraes iniciou o processo eletivo, com as informações necessárias.

Foram eleitos para o período de 2020 a 2024: Presidente, diácono Ed Ary Rocha; Vice-presidente, diácono José Ribamar de Moraes; Secretário, diácono Apolinário da Cunha; Tesoureiro, diácono Raimundo Nonato do Nascimento. Para o Conselho Fiscal foram eleitos: diácono Pedro Rodrigues, diácono Francisco de Assis Pereira da Silva e diácono Vicente José de Oliveira. Dom Juarez confirmou os eleitos e deu a bênção. Em nome do Conselho falou o presidente diácono Ed Ary.

Colaboração: diácono Ed Ary Rocha, presidente da CDD de Parnaíba.
Fonte: cnd.org.br

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Las siguientes reglas del RGPD deben leerse y aceptarse:
Este formulario recopila tu nombre, correo electrónico y e contenido para que podamos realizar un seguimiento de los comentarios dejados en la web. Para más información revisa nuestra política de privacidad, donde encontrarás más información sobre dónde, cómo y por qué almacenamos tus datos. Si das tu consentimiento entendemos que estas de acuerdo con nuestra política de protección de datos.