A ENAC recebeu seu testemunho e publica a seguir.
«O meu ministério diaconal teve início em 24 de maio de 2018, quando fui ordenado Diácono Permanente pela imposição das mãos do nosso Arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha. E em seguida, assumi as atividades pastorais na Paróquia de Sant’Ana e São Joaquim, de São José de Mipibu (RN). Em comunhão com o pároco, padre José Lenilson de Moraes e o vigário paroquial, padre Rogério Ferreira Barros.
Sobre o livro: O presente livro é fruto de um trabalho acadêmico apresentado na FAHS (Faculdade Heitor Sales), na conclusão do bacharelado em teologia no ano de 2015. Neste trabalho fiz um estudo sobre a dinâmica da setorização das paróquias, fundamentado no Documento de Aparecida, como forma de aproximar a Igreja ao povo presente nas periferias. Vivi essa experiência motivado pelo então pároco, Padre Matias Soares, e à luz dos documentos da Igreja e das Escrituras. Resolvi escrever essa vivência.
Para adquirir o livro, entrar em contato com a Paróquia de Sant’Ana e São Joaquim, de São José de Mipibu (RN), telefone (84) 3273-2236.