Diácono lança projeto de arrecadação de alimentos para população carente

 

Foi lançado nesta sexta-feira, 14 de maio, pelo diácono Reinan Souza Santos, com apoio da Paroquia São Roque de Ipiaú, Diocese de Ilhéus (BA), o projeto “ Pão Nosso de Cada Dia” que objetiva arrecadar alimentos para a população carente de Ipiaú, neste período da pandemia.

As doações foram iniciadas por intermédio de um drive thru, na Praça Rui Barbosa. A modalidade foi repetida neste sábado,15, até às 14 horas, e prosseguirão no decorrer da próxima semana quando as doações deverão ser entregues na secretaria da Paróquia, ao lado da Igreja Matriz.

O “Projeto Pão Nosso de Cada Dia” foi idealizado pelo diácono Reinan Souza Santos para comemorar os cinco anos da sua ordenação diaconal que será comemorado no próximo dia 22 de maio, dia de Santa Rita de Cássia. Ele entende que a vida é uma celebração de amor e serviço e destaca a solidariedade da comunidade para fazer o bem com o atendimento a quem necessita.

Diácono Reinan agradece a todos que estão colaborando, sobretudo àqueles diretamente envolvidos na ação beneficente, a exemplo da sua esposa Darlene Souza, Maria Fabiana, Marcos Antônio, Camila Dantas, Joanderson Dourado, Luize Ferreira e o pároco padre Marcio Luciano.

(Colaboração – Diácono Reinan Souza Santos)

cnd.org.br

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *