Substituição no Conselho Fiscal da CND, Brasil

O coordenador do Conselho Econômico e Fiscal da  Comissão Nacional dos Diáconos – CND, diácono  Silvio Roberto de Alcântara (CRD NE 2) comunica o desligamento, à pedido do diácono Adalberto  César Ignácio  (CRD Sul 4), por impossibilidade de conciliar a direção do Colégio Salesiano Dom Bosco de Joinville, SC com suas funções no Conselho.
«Lamentamos o desligamento mas respeitamos e acatamos seu  posicionamento.  Diácono Adalberto é uma pessoa humana maravilhosa e conhece como  poucos a área contábil», disse o coordenador  Silvio.
Foi convocado para substituí-lo  o primeiro supleten diácono Vicente Palote Martins, da Arquidiocese  de Londrina, PR (Sul 2), eleito suplente na X Assembleia Geral Ordinária, realizada no período de 23 a 26 de abril de 2015 em Aparecida, SP. «Comunicamos à diretoria da CND e assim acolhemos  o novo integrante do Conselho Econômico e Fiscal, diácono Vicente, e esperamos que juntos possamos desenvolver um trabalho em comunhão em prol  do Diaconado Permanente do Brasil», concluiu o diácono Silvio.
Ao lado, diácono Adalberto. Abaixo, diácono Vicente.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.