Diocese de Nazaré, Brasil: Dom Lucena ordenará 12 diáconos

A Diocese de Nazaré, em Pernambuco, que tem como padroeira Nossa Senhora de Nazaré, está vivenciando o centenário de criação com várias atividades e celebrações, sob a presidência do Bispo Diocesano, Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena. Dentro das comemorações, no mês de maio deste ano Dom Lucena presidiu missa comemorativa dos 10 anos de ordenação dos diáconos formados pela escola São Lourenço Mártir, da diocese de Nazaré.

No próximo dia 4 de agosto, às 16 horas, na Catedral de Nossa Senhora de Nazaré, também dentro das comemorações do centenário da Diocese, serão ordenados mais 12 diáconos permanentes, pela imposição das mãos e oração consecratória de Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena. Esse grupo também recebeu a formação na Escola Diaconal São Lourenço Martir.

Na ocasião, serão ordenados diáconos permanentes os senhores: Aguinaldo Francisco da Silva, Daniel Cosmo de Araújo Silva, José Carlos de Freitas Paula, José Ferreira da Silva, João Júlio Barreto Filho, Marcelo Barbosa Pontes, Marcos Agostinho dos Santos, Marcos Antônio da Costa Barbosa, Nedson Ximenes dos Santos Júnior, Paulo Gomes de Vasconcelos Silva, Reinaldo Severino Marinho e Severino Ramos da Silva.

Fonte: cnd.org.br
http://credit-n.ru/zaymyi-next.html

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.