DUAS CELEBRAÇÕES COM ORDENAÇÕES DIACONAIS OCORRERÃO NESTE DOMINGO NA DIOCESE DE MARÍLIA (SP, BRASIL)

 

DUAS CELEBRAÇÕES COM ORDENAÇÕES DIACONAIS OCORRERÃO NESTE DOMINGO NA DIOCESE DE MARÍLIA (SP)

Duas Celebrações solenes ocorrerão neste domingo, 14 de novembro, na Diocese de marília (SP). A primeira, às 10h, ocorrerá em Marília, e a segunda, às 19h, na cidade de Garça (SP).

O bispo diocesano de Marília (SP), Dom Luiz Luiz Antonio Cipolini presidirá solene Celebração Eucarística neste domingo, 14 de novembro, às 10h, na Paróquia Santuário de São Judas Tadeu, de Marília, na qual imporá as mãos e ordenará Diáconos Permanentes os candidatos: Antonio Costa de Oliveira, Charles Cardoso Coelho, Cláudio Roberto Brocanelli, Ismael Augusto de Mello, Osmar Musciati Gelain e Valdeci José de Andrade.

Às 19h, na Paróquia São Pedro Apóstolo de Garça (SP), dom Luiz Antonio Cipolini ordenará Diáconos permanentes os leitores e Acólitos: Antonio Rodrigues da Cruz, Edson Vicente, Eloi Francisco de Souza, Jair Batista Paiva, José Eduardo Evangelista Caparroz, Marcos Roberto Leal da Fonseca e Roberto Colombo.

Neste grande momento vocacional diaconal, externamos nossa alegria para com nossos futuros diáconos, seus familiares, a Escola Diaconal «São Lourenço» e para a Diocese e seu Clero. A Missa com ordenações terá transmissão pela página do Facebook da Diocese de Marília.

A Presidência da Comissão Nacional dos Diáconos parabeniza os ordenandos, acolhendo-os na Família Diaconal.

Colaboração: Pe. Tiago Aparecido de Souza Barbosa

CND.ORG.BR

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.