CAD DE GOIÂNIA (GO) REALIZOU ASSEMBLEIA ELETIVA

A Comissão Arquidiocesana dos Diáconos da Arquidiocese de Goiânia (GO) realizou neste sábado, 4 de dezembro, a 3ª Assembleia Geral Ordinária Eletiva, com o objetivo de eleger a nova Diretoria para 2021/2025.

O evento foi realizado na Chácara Paraíso, da Congregação do Santíssimo Redentor (Redentoristas) de Trindade (GO), e contou com a presença das esposas, filhos e também de diáconos da Arquidiocese de Brasília e Dioceses de Itumbiária, Anápolis, São Luiz de Montes Belos, além do Bispo Referencial do Regional Centro-Oeste, Dom Lindomar da Rocha, Bispo de São Luiz de Montes Belos.

Após a Santa Missa, presidida por Dom Lindomar da Rocha, foi dado a posse à nova Diretoria. Foi lida uma mensagem de Dom Levi Bonatto, Bispo Auxiliar de Goiânia e Referencial dos Diáconos da Arquidiocese, aprovando a chapa proposta e justificando sua ausência, por estar em viagem para o Paraná.

Por consenso a nova Diretoria 2021-2025 ficou assim constituida: Presidente (reeleito), Diácono Carlos Vieira de Brito; Vice-presidente, Diácono Dino Magalhães Soares; Secretário, Diácono Adair José Barbosa; 2º Secretário, Diácono Zilmar Batista Valadão; Tesoureiro, Diácono Adériton Oliveira Marques; 2º Tesoureiro, Diácono Jurandir de Souza Silva.

Conselho Fiscal – Titulares: Diácono Rosemar R. Rezende, Diácono Adailton Cândido Ramos, Diácono Geraldo Mendes da Silva. 
Suplentes: Diácono Edson Borges, Diácono José Maurício Simões e Diácono Paulo Zanolini Facchini.

Colaboração: Diácono Ramon Curado – CAD Goiânia (GO)

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *