1ª Turma de Diáconos da Diocese de Barreiras (BA, Brasil) celebra 20 anos de Ordenação

O Bispo diocesano de Barreiras (BA), Dom Moacir Arantes presidiu missa solene em Ação de Graças pelo 20º aniversário de Ordenação dos Diáconos Permanentes da 1ª Turma da Diocese. A missa foi celebrada no Santuário Nossa Sehora do Perpétuo Socorro de Barreiras.

O Bispo lembrou de seu predecessor, Dom Riccardo Weberberge e o Diácono Danilo Grindatto, Presidente da Comissão Diocesana dos Diáconos, também fez memória do saudoso Dom Ricardo, que foi o primeiro a abrir o caminho na Diocese para o Diaconato Permanente.

São eles: Diácono Adão Alves de Souza, Diácono Danilo Grindatto, Diácono José Divino Luiz dos Santos, Diácono Evaldo Antônio Huff, Diácono Geraldo Isidoro da Silva, Diácono Gerson Luiz de Mello, Diácono João Batista Magalhães, Diácono Martin Mayr, Diácono Manoel Xavier Neves, Diác. Miguel (in memorian), Diácono Sansão Xavier de Oliveira e Diácono José de Sant’ana Filho.

Parabéns a esses nossos irmãos e suas famílias e que sejam sempre abençoados em sua tríplice missão na diaconia da Palavra, da Caridade e da Liturgia.

A Presidência da Comissão Nacional dos Diáconos (CND/Brasil) parabeniza os caríssimos diáconos, seus familiares e o Clero Diocesano de Barreiras (BA)

Colaboração: Diácono Murilo Barros Pedrosa Barreiras (BA)

cnd.org.br

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.