Presidência da CND avança nas tratativas para cursos de formação à distância

Por: Diácono José Bezerra de Araújo – ENAC / CND

Mais um passo foi dado pela Presidência da Comissão Nacional dos Diáconos (CND) nos tratos para disponibilizar aos diáconos brasileiros e até a alunos de escolas diaconais, que assim o desejarem, cursos de formação à distância, e com ótima qualificação. As tratativas estão sendo feitas com os Claretianos e com a UNINTER e o objetivo é oferecer cursos de formação permanente, principalmente de Teologia.

Em reunião realizada na tarde/noite de ontem, 28 de julho de 2020, o Presidente da CND, Diác. Francisco Pontes, informou aos integrantes da Equipe Nacional de Assessoria Pedagógica (ENAP) e da Equipe Nacional de Assessoria de Comunicação (ENAC), que os entendimentos estão bastante avançados. Faltam pequenos detalhes e acertos para que a parceria seja firmada, o que deverá ocorrer nos próximos contatos com as duas entidades.

Uma vez feitos os acertos, a Presidência acionará a Assessoria Jurídica da CND para que sejam assinados os termos das parcerias. Em seguida, o Presidente da CND, Diác. Francisco Pontes, fará o anúncio oficial dessas parcerias e quais os cursos oferecidos, valores e outros detalhes, conforme os acertos.

Fonte: cnd.org.br

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Las siguientes reglas del RGPD deben leerse y aceptarse:
Este formulario recopila tu nombre, correo electrónico y e contenido para que podamos realizar un seguimiento de los comentarios dejados en la web. Para más información revisa nuestra política de privacidad, donde encontrarás más información sobre dónde, cómo y por qué almacenamos tus datos. Si das tu consentimiento entendemos que estas de acuerdo con nuestra política de protección de datos.