Orações pelo irmão Francisco Salvador Pontes Filho, em seu novo serviço na CND

A Equipe de Redação e Coordenação do Servir nas periferias deseja enviar nossos melhores votos e orações ao diácono Francisco Salvador Pontes Filho, que assumiu este fim de semana, na XI Assembléia Geral Ordinária Eletiva da Comissão Nacional de Diáconos do Brasil, a responsabilidade e serviço da presidência da CND pelos próximos quatro anos.

Que no exercício deste novo serviço que agora assume, ajude a comunidade de diáconos no Brasil a continuar trabalhando em fraternidade e comunhão, e isso resultará em um maior encontro com o Senhor Ressuscitado, e numa evangelização mais frutífera.

Uma oração especial também por sua esposa Ana Cecilia Viana Pontes e por toda a sua família.

Nós estendemos estes desejos e orações a toda a nova equipe de liderança do CND, os diáconos Júlio César Bendinelli, Antônio Oliveira dos Santos, Antônio Oliveira dos Santos, Antônio Oliveira dos Santos e José dos Santos Nascimento Cavalmo Santos, e Rosinaldo Mota Trueno.

Ao mesmo tempo, gostaríamos de agradecer ao diácono Zeno Konzen pelo seu serviço durante os últimos quatro anos como presidente da CND, bem como à sua esposa, Lori Maria Konzen.

Dejar un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Las siguientes reglas del RGPD deben leerse y aceptarse:
Este formulario recopila tu nombre, correo electrónico y e contenido para que podamos realizar un seguimiento de los comentarios dejados en la web. Para más información revisa nuestra política de privacidad, donde encontrarás más información sobre dónde, cómo y por qué almacenamos tus datos. Si das tu consentimiento entendemos que estas de acuerdo con nuestra política de protección de datos.