Novo Diácono Permanente é ordenado na Diocese de Corumbá, Brasil

A Diocese de Corumbá no dia 26 de Maio de 2018 ganhou um novo Diácono Permanente, estamos falando do Professor Jeferson Domingos da Fonseca, filho de José Guilherme da Fonseca Neto (in memoriam) e de Leonarda Domingos da Fonseca. Casado com a professora Laura Capistrano da Silva Fonseca e pai das adolescentes Amanda Vitória Capistrano da Fonseca e Allana Luiza Capistrano da Fonseca. A sua ordenação aconteceu as 19 horas na Igreja Nossa Senhora Aparecida e teve como responsável pela ordenação o bispo Diocesano da Diocese de Santa Cruz de Corumbá Dom Martinez. O novo diácono permanente atuará na diocese de Corumbá.

Foi um momento de muita emoção, pois a igreja estava repleta de pessoas da comunidade, padres, diáconos, amigos e familiares que foram prestigiar esse acontecimento, onde o mesmo tem a missão de servir a Deus. Após a ordenação o mesmo foi acolhido no altar para o seu serviço junto ao Clero.

O diácono Jeferson Domingos da Fonseca disse: «(…) sendo ordenado diácono permanente da Igreja Católica me sinto no firme propósito de Servir a Deus, a Igreja e aos irmãos, principalmente os mais necessitados, onde temos que propagar a boa nova na vida dos irmãos. Atender nas obras da caridade a assistir e obediência ao Bispo e os sacerdotes nas santas missas. Enfim tenho uma missão de servir, eis o meu lema: Eis-me aqui Senhor, envia me (Is 6,8)».

Fonte: Dílson Fonseca em 10 de Junho de 2018

Dejar un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Las siguientes reglas del RGPD deben leerse y aceptarse:
Este formulario recopila tu nombre, correo electrónico y e contenido para que podamos realizar un seguimiento de los comentarios dejados en la web. Para más información revisa nuestra política de privacidad, donde encontrarás más información sobre dónde, cómo y por qué almacenamos tus datos. Si das tu consentimiento entendemos que estas de acuerdo con nuestra política de protección de datos.