Mensagem da presidencia da CND

Ao final da primeira reunião da nova Presidência da Comissão Nacional dos Diáconos – CND, realizada nos dias 21 a 23 de junho de 2019 no CCM de Brasília (DF), o presidente da CND, diácono Francisco Salvador Pontes Filho (Chiquinho) enviou a mensagem abaixo, através da ENAC.

Irmãos e irmãs, diáconos e esposas, familiares dos diáconos de todo o Brasil, estivemos reunidos no Centro Cultural Missionário (CCM) de Brasília para nossa primeira reunião da Diretoria da CND, juntamente com a Equipe Nacional de Assessoria de Comunicação (ENAC) para começar o planejamento para os próximos 4 anos, tempo de nosso mandato.

Todas aquelas metas que foram elencadas durante a XI Assembleia Geral e Eletiva, realizada em abril de 2019, em Goiânia (GO), começamos a trabalhar em cima de todas elas, além de outros assuntos importantes, como a questão contábil, anuidades, filiação e cadastro. Enfim, são muitos os assuntos que debatemos nesses dias em Brasília, fazendo um resgate histórico e vislumbrando metas para que possamos nortear os nossos trabalhos.

Entre os objetivos da reunião com a ENAP, debatemos também a prioridade de criação do novo site da CND. Os primeiros passos foram dados e apresentados pela Equipe de Comunicação, nos deixando otimistas para que, à curto prazo, possamos melhorar nossa comunicação e interação com o diaconado do Brasil.

Por: ENAC / CND

Conté: CNd.org.br

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Las siguientes reglas del RGPD deben leerse y aceptarse:
Este formulario recopila tu nombre, correo electrónico y e contenido para que podamos realizar un seguimiento de los comentarios dejados en la web. Para más información revisa nuestra política de privacidad, donde encontrarás más información sobre dónde, cómo y por qué almacenamos tus datos. Si das tu consentimiento entendemos que estas de acuerdo con nuestra política de protección de datos.