Mais de 50 diáconos de Natal, Brasil, fazem retiro no final deste mês

 

Os Diáconos Permanentes da Arquidiocese de Natal realizarão o retiro espiritual anual no período de 27 a 29 deste mês de julho, no Convento dos Franciscanos (Apuarana), em Lagoa Seca-PB, próximo de Campina Grande, na Paraíba. O pregador será o Padre Erivan de Araújo Lucena, do clero da Arquidiocese natalense. Até o último dia 19, 50 dos 86 (incluindo incardinados e residentes) diáconos permanentes da Arquidiocese confirmaram presença no retiro.

Os que ainda não confirmaram presença, ainda poderão se incluir na relação dos que irão de ônibus ou de transporte próprio nestes primeiros dias da semana. Entre os 36 que ainda não confirmaram presença, há alguns que já fizeram o retiro, neste ano, e há também os idosos e doentes, que não poderão comparecer. Há, ainda, os que não conseguiram se liberar do trabalho profissional e buscarão outra ocasião para de fazer o retiro espiritual.

Estes deverão informar ao Arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha, o motivo pelo qual não irão fazer o retiro nesta semana e, ao mesmo tempo, indicar outra ocasião para se retirar, conforme recomendou o presidente da Comissão Arquidiocesana dos Diáconos (CAD), Diác. Eugênio Lima de Souza.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Las siguientes reglas del RGPD deben leerse y aceptarse:
Este formulario recopila tu nombre, correo electrónico y e contenido para que podamos realizar un seguimiento de los comentarios dejados en la web. Para más información revisa nuestra política de privacidad, donde encontrarás más información sobre dónde, cómo y por qué almacenamos tus datos. Si das tu consentimiento entendemos que estas de acuerdo con nuestra política de protección de datos.