Escola Diaconal da Arquidiocese da Paraíba -Brasil- realiza o primeiro encontro

Neste sábado, dia 23 de fevereiro, no Mosteiro de São Bento, ocorreu o primeiro dia de formação da Escola diaconal Dom José Maria Pires, com a participação dos mais de 30 aspirantes.

Durante a manhã ocorreu a oração e motivação inicial feita pelo vice-coordenador da Escola, o diácono Josinaldo Dantas e o coordenador dos diáconos, o Diácono Antonio Carlos.

O diácono José Gomes ministrou uma formação acerca da importância da Liturgia das Horas. Logo em seguida, o Diácono Armando trabalhou a dimensão da missão diaconal e a família.

A parte da tarde foi conduzida pelo diretor da escola diaconal, o padre José Marcílio Cavalcanti, que tratou do tema: as vocações bíblicas, em especial a vocação de Abraão.

Fonte: Equipe de Comunicação da Escola Diaconal Dom José Maria Pires

Dejar un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Las siguientes reglas del RGPD deben leerse y aceptarse:
Este formulario recopila tu nombre, correo electrónico y e contenido para que podamos realizar un seguimiento de los comentarios dejados en la web. Para más información revisa nuestra política de privacidad, donde encontrarás más información sobre dónde, cómo y por qué almacenamos tus datos. Si das tu consentimiento entendemos que estas de acuerdo con nuestra política de protección de datos.