CAD de Palmas Brasil, realiza encontro de dom Pedro com as esposas dos diáconos e candidatos.

Foi realizado no dia 15 de junho, na chácara do diácono Cláudio Gomes, em Palmas (TO) o 7º encontro do arcebispo de Palmas, dom Pedro Brito Guimarães com as esposas dos diáconos e candidatos, evento anual onde o arcebispo tem um momento de formação, escuta e confraternização.

Neste encontro o tema foi “Fica sempre um perfume nas mãos de quem oferece rosas”, e dom Pedro refletiu a passagem de Mt 26, 6-13 (a ceia em Betânia), também falou «da importância de não se distanciarem uma das outras, de se manterem em comunhão para ajudar os esposos nessa unidade no ministério». Dom Pedro as presenteou com um terço missionário pedindo que rezassem por ele e pelos esposos.

Tendo como referência a fala do arcebispo, a Comissão Regional dos Diáconos – CRD Norte 3 sugeriu que as esposas se organizassem por Região Pastoral e formassem equipes para visitas e orações nas casas uma das outras, fortalecendo assim esses laços que as une, que é a oração.

Estiveram presentes 22 esposas, que partilharam essa grande graça de ter esse contato próximo com dom Pedro, relatando o quanto é gratificante e importante esse evento. Enquanto as mulheres estavam em formação os homens estavam na cozinha ajudando na preparação do almoço.

Fonte: cnd.org.br

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Las siguientes reglas del RGPD deben leerse y aceptarse:
Este formulario recopila tu nombre, correo electrónico y e contenido para que podamos realizar un seguimiento de los comentarios dejados en la web. Para más información revisa nuestra política de privacidad, donde encontrarás más información sobre dónde, cómo y por qué almacenamos tus datos. Si das tu consentimiento entendemos que estas de acuerdo con nuestra política de protección de datos.