Começou abertura da XI Assembleia Geral da CND

Padre Silvio Alcântara preside missa no Centro Pastoral Dom Fernando

O padre Silvio Roberto Alcântara de Oliveira, da Arquidiocese da Paraíba, presidiu missa nesta manhã na Capela «Santa Teresa de Jesus», do Centro Pastoral Dom Fernando, antes da abertura da XI Assembleia Geral Ordinária e Eletiva da Comissão Nacional dos Diáconos – CND. Foi acolitado pelo diácono Zeno Konzen, presidente da CND. Diáconos e esposas, que pernoitaram do local da Assembleia participaram da Missa.

….

Começou agora a Celebração Eucarística de abertura da XI Assembleia Geral da CND. Presidida pelo bispo de Tubarão (SC) e referencial para os diáconos no Brasil, dom João Francisco Salm, a celebração marca o início das atividades do evento.

No início da Celebração Eucarística de abertura da XI Assembleia Geral da CRD, dom João Francisco Salm ressaltou a importância do evento para toda a Igreja.

000

Com a mesa de abertura composta, começou a cerimônia de abertura da XI Assembleia Geral da CND.
Da esquerda para a direita: diácono Antonio Héliton Alves, secretário; diácono Francisco Salvador Pontes Filho, vice presidente; diácono Zeno Konzen, presidente; dom João Francisco Salm, bispo referencial; diácono Antonio Oliveira dos Santos, tesoureiro.

Na cerimônia de abertura da XI Assembleia Geral da CND, o presidente da Comissão, diácono Zeno Konzen, agradeceu todo apoio recebido durante sua presidência.

Começou, nesta quinta-feira, 4 de abril, a Assembleia da Comissão Nacional dos Diáconos, com vários momentos: recepção, missa de abertura, apresentação folclórica e mesa da abertura, composta por Diác. Zenon Kon\wb, Dom João Salm, bispo referencial dos diáconos; Diác. Francisco Salvador; Diác. Héliton Alves e Diác. Antônio Oliveira

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Las siguientes reglas del RGPD deben leerse y aceptarse:
Este formulario recopila tu nombre, correo electrónico y e contenido para que podamos realizar un seguimiento de los comentarios dejados en la web. Para más información revisa nuestra política de privacidad, donde encontrarás más información sobre dónde, cómo y por qué almacenamos tus datos. Si das tu consentimiento entendemos que estas de acuerdo con nuestra política de protección de datos.